Raquel Zimmermann desfila para Animale e será estrela da Gucci em semana internacional
Foto por AgNews
Raquel Zimmermann nos corredores da Bienal
Em coletiva com os jornalistas às 15h30 deste sábado (12), Raquel disse que a competição entre as modelos está cada vez maior.
- Essa profissão não é brincadeira. É necessário ser muito profissional e batalhar pelo que quer.
Mas Raquel se diz feliz e parece realizada como modelo.
- Já fiz de tudo em passarela e até andei na água. Acho que hoje em dia não tem nada que eu queira fazer de diferente.
A top também afirmou que “acha um clichê essa história de ser modelo e atriz”.
- Não quero ser mais uma nesse meio e, por isso, não busco isso para mim (...) atualmente estou trabalhando com contratos exclusivos, o que me dá mais tempo de fazer o que eu quero, como surfar no Havaí, visitar amigos, conhecer museus...
Raquel, que namora há nove anos o fotógrafo chileno Ruy Sanchez, passará o Dia dos Namorados sem o parceiro, que ficou em Nova York.
- A gente tenta ficar junto mesmo à distância, trocando mensagens de texto e nos falando por meio da internet.
No domingo (13) a top já estará de volta para os braços do namorado. Mas, como agenda de supermodelo é sempre cheia, a companhia será por pouco tempo.
- Nesses dias viajo para Paris para gravar campanha do novo perfume da Chloe, que se chama Love, do qual sou garota propaganda, e na temporada de moda de Milão desfilarei com exclusividade para a Gucci.
Animale
No final da coletiva, Raquel se disse muito empolgada com o desfile verão 2011 da Animale.
- A coleção está diferente e promete um monte de surpresas. Vocês vão ver. Tem misturas de transparências com tecidos opacos, peças esportivas com não esportivas... enfim, um monte de coisas...
O desfile da Animale acontece às 16h30, no prédio da Bienal.
Raquel Zimmermann aproveitou sua passagem por esse terceiro dia de SPFW para divulgar a campanha nacional de vacinação contra a paralisia infantil, que acontece neste sábado (12). Crianças de até cinco anos de idade estão recebendo as gotinhas em diversos estados brasileiros. A meta é vacinar cerca de 14,6 milhões de crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário