sábado, 1 de maio de 2010

Modelo goiana é a aposta mundial de grife de cosméticos dos EUA

Lisalla Montenegro ainda não era muito conhecida no meio fashion

Divulgação
Lisalla tem apenas 21 anos

A marca americana Maybelline NY, do grupo L´Oréal, contratou a modelo brasileira Lisalla Montenegro, de 21 anos, para fazer uma campanha mundial. Lisalla nasceu e foi criada em Goiás e, depois de participar do concurso de Miss Goiás, foi para os Estados Unidos a fim de encontrar mais oportunidades profissionais.

Apesar de não ser tão conhecida no meio fashion, a modelo já possui algumas experiências e realizou diversos trabalhos marcas importantes, como Hermès, Armani Exchange e Michael Kors, além de ter estrelado editorias para revistas como Vogue e GQ.

Segundo o diretor mundial da Maybelline NY, Cyril Chapuy, o motivo da aposta da marca em Lisalla foi “sua paixão pela vida e sua beleza natural”.

Essa é a primeira campanha de Lisalla em uma marca de cosméticos. Mas não é a primeira vez que a Maybelline escolhe uma brasileira para suas propagandas. A top Adriana Lima já fez parte do time de modelos da marca, junto com outras tops internacionais, como Christy Turlington, Erin Wasson, Kemp Muhl e Julia Stegner, entre outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário